«Fernando Pessoa, Omar Khayyam e a poesia sufi da Pérsia» é o título da aula que vou lecionar a 17 de junho de 2010, no Curso de Especialização Filosofia e Estudos Orientais do Departamento de Filosofia da Universidade de Lisboa, no qual sou doutorando.
Mais informações: https://filosofialisboa.blogspot.com/2009/05/filosofia-e-estudos-orientais.html

Deverá estar ligado para publicar um comentário.